Imagem capa - Momentos Incríveis em Casamentos por Rodrigo Tavares

Momentos Incríveis em Casamentos

Olá pessoal, tudo bem? então hoje quero falar de alguns momentos especiais que acontecem durante um casamento. Sabemos que um casamento por si só já é especial e um momento incrível, mais existem algumas horas que realmente as emoções explodem , momento este de tensão ou de felicidade extrema que fazem com que o casal tenha uma experiencia incrível durante alguns instantes deste dia, lembrando que alguns cronogramas e casos ocorrem especifico do casal, como foi esta foto de capa lá de cima , que a noiva no meio da sua cerimonia fez uma homenagem a seus pais que faziam bodas , lhes presenteando com um par de alianças que ali mesmo no momento, foi abençoada pelo celebrante e os pais puderam fazer as trocas de aliança , a foto acima foi a reação do pai ao ver  as alianças que ganhou.





E esta vozinha? o que falar destes olhos cheio de lagrimas, quanto amor, quanto sentimento em uma unica imagem, esta foi a emoção em ver seu neto no altar, vocês acham que este não é um momento único? com certeza esta imagem trara muita lembrança boa, e garanto que para  esta vozinha este foi um dos momentos mais especiais do casamento do seu neto.




Outro momento de muita emoção elevada ao nervosismo da preocupação, ansiedade e adrenalina  é a colocação do vestido, apos a make da noiva, com certeza é único, onde milhões de coisas devem passar da cabeça da noiva até sua entrada na igreja, e sim nos estaremos lá para registrar tudo !!!



Aiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiii,,, e sobre este etapa do casamento, não precisa nem de palavras né, a entrada da noiva é de arrepiarrrrrr,,, ate nos que já fotografamos a 17 anos casamento, neste momento os olhos enchem de lagrimas kkkkkk,,,,, realmente é incrível, com dizem, SURREAL a sensação deste momento, eu sempre penso comigo , nossa a noiva não deve ver nada , de tanta emoção com todos os olhares voltados para ela,  mas podemos falar do noivo também, que esta lá na frente do altar esperando sua amada , deve passar muita coisa nestes corações apaixonados .



E existem muitos momentos como estes mencionado acima, mais para mim, as emoções das pessoas mais idosas , a noiva colocando o vestido e a sua entrada na cerimonia é realmente muito incrível, pois com certeza captar a emoção é algo valioso demais e que não volta atrás para você fotografar novamente, assim sempre estamos com os olhares atendo e câmeras prontas para captar cada detalhe deste dia tão magico